Não Disponível
As Termas de Portugal têm como slogan “Termas de Portugal – Fonte de Energia”.

Este slogan é, de facto, exemplificativo da importância do termalismo como actividade de reconhecido efeito terapêutico na cura ou prevenção de variadíssimas mazelas, físicas ou espirituais, provocadas por um quotidiano muitas vezes árduo e penoso.

Longe do apogeu de outras épocas, o termalismo em Portugal parece querer voltar a atingir um lugar de destaque no panorama turístico português. De facto, fruto das campanhas de divulgação mas, sobretudo, fruto do esforço desenvolvido no melhoramento das condições e na diversificação da oferta, o termalismo parece renascer da sonolência que o caracterizou nos últimos anos e que levou, nalguns casos, ao encerramento de estâncias termais.

As unidades termais encontram-se, regra geral, associadas a locais de imensurável beleza natural e, fruto da sua antiguidade, encerram em si um charme muito especial e verdadeiramente acolhedor.

Associado ao reconhecido valor terapêutico das águas que as fizeram nascer, elas oferecem uma imensidão de razões e atributos que obrigam, a quem o deseje, a um reconfortante descanso físico e a uma saudável calma interior.

Com a diversificação da oferta e a multiplicação de actividades associadas, que passam pelo jogging, ciclismo, ténis, golfe, hipismo, pesca, etc., elas satisfazem os gostos e necessidades de qualquer pessoa, alargando, desta forma, o seu leque a frequentadores de todas as idades.

Passar férias nas Termas de Portugal é, também, a oportunidade de visitar locais de reconhecida riqueza histórica e saborear os mais requintados paladares gastronómicos das regiões onde elas se inserem.

Esta “Fonte de Energia” vai certamente despertar-lhe os sentidos!
ver Termas existentes em Portugal
pub.
pub.
home | política de privacidade | adicionar aos favoritos | sugerir este site | mapa do site | desenvolvido por arkis