Não Disponível
Portugal é já um país turístico. No entanto, é com agrado que começamos a notar que, cada vez mais, existe a preocupação de desenvolver e melhorar um sector de actividade económica que, possuindo já uma importância marcante, pode e deve ter um papel ainda mais preponderante na melhoria e desenvolvimento económico e social do país.

Nesta medida, é fundamental o investimento na melhoria das condições dos serviços já existentes, na diversificação da oferta, na criação de mecanismos que permitam um patamar concorrencial, na criação de bons veículos de divulgação e informação e, de uma forma geral, criar ou melhorar todas as vertentes que, deste ponto de vista, se revelam como fundamentais. O objectivo, esse, deverá ser inscrever de uma forma definitiva o nome de Portugal como um dos destinos turísticos preferenciais a nível mundial.

Para que tudo isto seja possível é necessário fazer um esforço colectivo para que as lacunas existentes possam, mais facilmente, ser superadas. Ao decidir elaborar este trabalho, que agora levamos a público, tivemos em linha de conta esse objectivo e será com muito agrado e plena satisfação que, esperamos, o futuro nos reserve a certeza de que este nosso contributo, embora modesto, foi útil.

Temos, no entanto, consciência plena de que o trabalho agora elaborado possui, ele próprio, algunas lacunas e, por essa razão, lançamos aqui um apelo a todos os que, conjuntamente, quiserem participar no melhoramento e aperfeiçoamento futuro deste trabalho. É nosso objectivo que este trabalho venha a ser digno deste país que, do ponto de vista turístico, tanto tem para mostrar e oferecer e cujo historial nos encha de orgulho.

Cabe-nos, por último, a honra de, desta forma singela, agradecer a todos aqueles que se esforçaram pela materialização deste nosso objectivo e àqueles que, sem o trabalho à vista nos confiaram os seus investimentos e nos transmitiram palavras de encorajamento. A todos eles os nossos sinceros agradecimentos.

A todos aqueles a quem este nosso modesto esforço se venha a revelar útil desejamos os mais sinceros votos de felicidade e formulamos um convite: "Volte Sempre!'".

pub.
home | política de privacidade | política de cookies | legislação | livro de reclamações | adicionar aos favoritos | sugerir este site | mapa do site | desenvolvido por arkis